domingo, 24 de março de 2013

Prefeitura de Campo Redondo (RN) antecipa salário de março e realiza programação dos 50 anos de Emancipação

A gestão do prefeito Alessandru Alves iniciou com muitas dificuldades, mas que estão sendo superadas aos poucos. Resposta a isso seria o pagamento do funcionalismo em dia, pagamento das dívidas da gestão anterior e agora a responsabilidade com os servidores, além da realização de eventos e programações que movimentam Campo Redondo.
 
O pagamento dos servidores foi antecipado para a sexta-feira (22), o que possibilita um fluxo maior da economia local, que está vivenciando a Festa de Emancipação Política, que chega ao seu 50º Aniversário. “Tratamos bem os nossos servidores. A antecipação é pela comemoração dos 50 anos da nossa cidade e pela Semana Santa que se aproxima. Todos vão poder se divertir com um dinheiro a mais no bolso e comprar o peixe”, disse o Dr. Alessandru.
 
Sobre o pagamento dos servidores, Alessandru ressaltou as obrigações do gestor municipal. “Pagar em dia é obrigação, não é favor. Por isso gostaria de agradecer a todos os servidores que trabalharam ontem e hoje intensivamente para que 100% dos funcionários recebessem o dinheiro”, declarou.
 
Ontem (23) durante o dia aconteceu a I Cavalgada de Aniversário da Emancipação Política, que termina com festa na Fazenda Casa Show, com animação do Forrozão Sela Bordada.
 
 
Do Blog do Wallace

Nenhum comentário:

Postar um comentário