quinta-feira, 3 de julho de 2014

A Colômbia está mais preocupada com a Seleção

Jogadores da Colômbia no treino desta quinta-feira / Eitan Abramovich/AFPBrasil e Colômbia decidem nesta sexta-feira, no Castelão, em Fortaleza, uma vaga para às semifinais da Copa do Mundo. No entanto, na opinião de Djalminha, os rivais estão mais apreensivos.

“Hoje os jogadores da Colômbia estão mais preocupados com a seleção brasileira do que o contrário”, disse durante o programa ‘Band na Copa’ nesta quinta-feira.

Ele até viu Luiz Felipe Scolari diferente para essa decisão. “O Felipão está mais confiante do que contra o Chile. Ele já estava temendo os chilenos muito antes”, analisou.

“A Colômbia vai sair mais para o jogo e isso vai facilitar”, explicou. “O Oscar está jogando muito na ponta”, alertou.
O comentarista da Band não tem dúvidas que o Brasil vai mudar somente por causa da suspensão do volante. “Se o Luiz Gustavo não tivesse suspenso, o Felipão não mudaria o time”, apostou. “Sabia que ele não ia tirar o David Luiz e coloca-lo no meio porque a defesa está muito bem postada atrás”.

Sobre a liderança, Djalminha destacou. “O Brasil tem vários líderes e não precisar usar a tarja. O Paulinho é um deles, assim, como Neymar, que apesar de jovem, exerce isso e o Fred também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário