sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Mototaxista morre baleado após rixa por som alto em Campina Grande

Um mototaxista morreu no final da tarde desta sexta-feira (27), após ter sido baleado em Campina Grande. O principal suspeito teria discutido com ele por causa de um som com volume alto. Segundo a polícia, o homem estava internado no Hospital de Emergência e Trauma da cidade desde a manhã desta sexta, quando foi atingido por pelo menos quatro disparos, no bairro Vila Cabral de Santa Terezinha. Este foi o segundo crime contra a vida de um mototaxista na cidade, em menos de 12 horas de intervalo.

Conforme o relatório do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), o crime aconteceu por volta das 8h, na rua Manuel Justino. A vítima de 27 anos trabalhava como mototaxista há cerca de um mês.

Testemunhas informaram à polícia que ele tinha feito uma corrida e acabado de estacionar a moto próximo a um muro, quando foi abordado pelo atirador. O mototaxista tentou fugir e desceu correndo a rua, mas foi atingido por dois tiros no braço e dois no peito.

Os policiais foram informados que o suspeito do crime é um homem que tinha uma rixa com a vítima. Os dois teriam discutido devido ao volume alto de um aparelho de som que pertencia ao mototaxista.

Após os tiros, o suspeito fugiu e não foi preso até as 18h50 desta sexta-feira. O 2º Batalhão da Polícia Militar realizou buscas na região, mas ele não foi localizado. A vítima foi levada para o Trauma, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no final desta tarde, por volta das 16h.

Fonte: G1-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário