sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Parnamirim pavimenta mais de 30 vias


A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria Municipal de Obras Públicas, segue dando continuidade ao cronograma de pavimentação de diversas ruas e avenidas em todos os bairros da cidade. Uma delas é a Avenida Felizardo Moura, que faz a ligação entre Jardim Planalto e Liberdade. O serviço deverá ser entregue em até um mês.

Essa via é uma importante alternativa para quem vai de Nova Parnamirim para o Centro, mas era pouco utilizada em virtude das condições ruins de tráfego. Com a pavimentação, ela vai ajudar a diminuir o trânsito na Maria Lacerda e na Abel Cabral. O investimento na obra é de R$ 1,2 milhão, em recursos próprios. A extensão da avenida é de 1.800 metros.


De acordo com o secretário de Obras, Naur Ferreira, a próxima via a ser pavimentada é a rua do IFRN de Parnamirim, Antenor de Lima Paiva. A previsão é que os serviços comecem logo após a conclusão da Avenida Felizardo Moura.

Além dessas duas, mais de 30 ruas e avenidas estão na lista do cronograma de obras do município para serem calçadas e pavimentadas.

Nominuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário