quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Reclamando da insegurança, motoristas de ônibus paralisam atividades em Natal


Os motoristas de ônibus cruzam os braços, nesta quarta-feira (15), como uma forma de pressionar o Governo do Estado por mais segurança. A categoria alega que é vítima de assaltos todos os dias. Já o Governo alega que "dados oficiais demonstram que as ocorrências envolvendo transportes públicos registram uma significativa queda em 2015".

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário (Sintro-RN), o movimento será deflagrado pela manhã, atingido toda a frota de ônibus de Natal. De acordo com a entidade, eles esperam ser recebidos diretamente pelo governador Robinson Faria para tratar do assunto. A insegurança nos transportes públicos atinge não somente os motoristas, como demais funcionários de empresas de ônibus e também os usuários.

Na noite desta segunda-feira, por exemplo, dezenas de pessoas foram vítimas de um arrastão quando estavam em um ponto de ônibus na avenida Engenheiro Roberto Freire, uma das principais de Natal. Em contrapartida, o Governo do Estado divulgou uma nota, nesta terça-feira, na qual afirma que está a disposição da categoria.

Fonte: Portal BO

Nenhum comentário:

Postar um comentário