sábado, 21 de janeiro de 2017

Bancada federal se pronuncia pela primeira vez sobre crise no sistema prisional


A bancada federal do Rio Grande do Norte se pronunciou pela primeira vez sobre a crise no sistema prisional do estado. Em nome da bancada, o coordenador, deputado federal Felipe Maia (DEM) encaminhou na manhã desta sexta-feira (20), carta ao Ministro da Defesa, Raul Jungmann, solicitando o empenho urgente aos pleitos elaborados pelo governo do estado no tocante a ações no auxílio a restauração da normalidade do sistema de segurança pública norte-rio-grandense.

À imprensa, Felipe Maia divulgou nota comentando os últimos acontecimentos que envolvem a crise no sistema penitenciário potiguar e se colocando à disposição do Governo do Estado para buscar soluções para o quadro de insegurança instalado no Rio Grande do Norte.


NOTA DA BANCADA FEDERAL DO RN

É grave e sem precedentes a crise na Segurança do Rio Grande do Norte.

A rebelião de Alcaçuz deixa o Brasil e o nosso Estado perplexos e com a certeza que apenas a UNIÃO de forças poderá solucionar o problema, trazendo a paz que todos pretendemos e merecemos.

Como coordenador da bancada federal do RN, testemunho e atesto a total disponibilidade de nossos deputados e senadores para ajudar – como nos cabe – em Brasília e no Estado.

Não nos omitimos nem esquivamos de nossas atribuições.

E é com este espírito – de união, colaboração e solidariedade – que mais uma vez e, agora, de maneira formal e pública nos colocamos à disposição do Governador Robinson Faria.



Felipe Maia
Deputado federal e coordenador da bancada federal do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário