terça-feira, 8 de agosto de 2017

Barcelona notifica UEFA sobre venda de Neymar ao PSG


A venda de Neymar do Barcelona para o Paris Saint-Germain (PSG) ainda está envolvida em muita polêmica para os catalães. O presidente do clube, Josep María Bartomeu, confirmou nesta segunda-feira (7) que notificou a UEFA, entidade que gere o futebol europeu, sobre os altos valores da venda.

Durante a abertura de um evento com sócios do time, Bartomeu falou pela primeira vez da saída do jogador e ressaltou que “as formas usadas não foram corretas” tanto por parte de Neymar e seus representantes como pelo PSG.

“[O Barça] é contra essa inflação artificial do mercado também porque quer proteger o futebol para que ele seja sustentável. E isso ocorre porque ninguém pode gastar mais do que arrecada”, disse Bartomeu ao justificar a notificação do clube à Uefa.

“Nenhum jogador está acima do Barça. Tudo tem um limite e é isso que nós fizemos. O compromisso de fidelidade de Messi deveria ser um exemplo para todos aqueles que querem vestir nossas cores. Também o de Iniesta, que estamos tentando prorrogar para que siga vestindo nossa camisa”, acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário