quinta-feira, 10 de agosto de 2017

“Nem Lula e muito menos Temer merecem o Título de Cidadão de Currais Novos”, diz João Neto


Em entrevista ao Jornal Regional (Sistema Rural de Comunicação) desta quinta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal de Currais Novos, vereador João Neto minimizou a polêmica criada em torno da retirada do projeto que concedia um título de cidadania ao ex-presidente Lula.

“A decisão de retirar o projeto foi da autora, a vereadora Tércia Leda. Ela viu que não teria os votos necessários para a aprovação, e não quis impor uma derrota ao ex-presidente, mas como não entrou em pauta, se ela conseguir os votos suficientes pode apresentar sem qualquer problema”, disse.

Questionado sobre como seria sua postura, diante da votação do Título de Cidadania a Lula, que vai visitar Currais Novos neste 27 de agosto, João Neto deixou claro que votaria contra. “Nada de pessoal contra Lula, mas na atual conjuntura política brasileira, nenhum político merece receber o Título de Cidadão de Currais Novos. Nem Lula, e muito menos Temer. Nossa classe política está fazendo por onde merecer esse desprezo”, finalizou.

Do Blog Marcos Dantas

Um comentário:

  1. não sei onde os riograndenses erraram que elegeram a senadora repito para representar o estado deles..

    ResponderExcluir