segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Após sorteio da Copa, Fifa já começou nova fase de venda de ingresso


Com a tabela da Copa do Mundo da Rússia já conhecida após o sorteio realizado em Moscou, a Fifa já começou na última terça-feira (5) a terceira fase de venda de ingressos para o torneio, agora exclusivamente no site www.fifa.com/tickets. Estarão disponíveis tíquetes para 62 jogos do Mundial. Estão fora das vendas a abertura e final, que serão realizadas no estádio Lujniki, na capital.

Nesta etapa, não haverá preferência por ordem de chegada. Até o dia 31 de janeiro, os torcedores poderão fazer os seus pedidos. Depois disso, será realizado um sorteio entre todos os inscritos para alocação dos bilhetes. Somente depois da conclusão deste processo o pagamento é realizado, seja por cartão de crédito ou por transferência bancária.

Assim como em todas as fases é possível adquirir bilhetes para jogos individuais, pacotes para seguir a uma determinada seleção ou para acompanhar todos os jogos de uma das 11 sedes. A Fifa não informa quantos bilhetes serão colocados à venda, mesmo porque o mapeamento dos assentos dos estádios do Mundial ainda não está 100% concluído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário