sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Imbassahy pede exoneração do cargo de ministro da Secretaria do Governo


O ministro da Secretaria do Governo Antonio Imbassahy (PSDB-BA) pediu para ser exonerado do cargo e já foi atendido pelo presidente Michel Temer. O agora ex-ministro classificou como uma “honra” fazer parte do governo do peemedebista e disse também que irá continuar contribuindo com a gestão Temer na Câmara dos Deputados.

“Fazer parte do seu governo foi, para mim, uma honra. Atuar na articulação política em um período de radicalização pós-impeachment, com uma grande fragmentação partidária, em meio a enormes dificuldades econômicas e fiscais, representou um grande desafio”, escreveu Imbassahy.

Na carta, Imbassahy não menciona o racha do PSDB, que neste sábado elege o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para a presidência do partido. Até agora, os tucanos estão divididos e a maioria não avaliza as mudanças propostas por Temer para a aposentadoria.

Ao dizer que “novas circunstâncias se impõem no horizonte”, o ex-ministro afirma que o PSDB “decidiu apoiar o governo sem contrapartida alguma, além de um compromisso programático”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário