domingo, 21 de janeiro de 2018

Comitê faz atos e júri popular em Salvador para provar inocência de ex-presidente Lula


O Comitê em Defesa da Democracia e pelo Direito Lula ser Candidato realizará uma série de ações em Salvador para pedir absolvição do ex-presidente petista. Na segunda-feira (22), haverá uma Plenária Geral, às 9h, no Sindipetro, localizado no Jardim Baiano, para aglutinar os diversos movimentos sociais e coletivizar as ações gerais e específicas que estão programadas. 

Na terça-feira (23), será realizado um “júri popular”, no Campo da Pólvora, organizado pelos Juristas pela Democracia e centrais sindicais. O ato vai fazer o julgamento simbólico do presidente Lula para provar a inocência e dizer que ele é vítima de perseguição jurídica e midiática. Já na quarta-feira (24), será realizada uma passeata/vigília, com concentração em frente ao Fórum Ruy Barbosa, a partir das 8h30, para acompanhar o julgamento e de lá sair em passeata para o centro da cidade. As 9h da manhã, ainda na quinta, será realizada uma passeata em Cajazeiras, saindo da Rótula de Cajazeiras 11, seguindo para a feirinha. 

O Comitê orienta que todas as cidades do interior realizem atos no dia do julgamento, como vigílias, atos públicos, passeatas, panfletagens etc. Os atos foram decididos em reunião realizada nesta sexta-feira (19), em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário