segunda-feira, 12 de fevereiro de 2018

Kajuru: “Sou candidato a senador. E nada mais”


Em visita a Anápolis, o verea­dor Jorge Kajuru, de Goiânia, rea­firmou que será candidato a se­nador na disputa de 2018. O líder do PRP aparece bem nas pesqui­sas – atrás do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e pouco na frente da senadora Lúcia Vâ­nia (PSB) e do ex-senador Demós­tenes Torres (PTB). Kajuru não aceita recuos, mudança de rota. “Sou candidato a senador – e nada mais. É definitivo, incontornável”.

O empresário Benjamin Beze Jr., que vai coordenar sua campa­nha, afirma que pesquisas de seu grupo indicam que o vereador está “mais bem situado” do que nas pesquisas que estão divulgando. “Kajuru, consolidado na Grande Goiânia, começa a fazer política no interior – como Anápolis e em ci­dades do Entorno de Brasília. A po­pulação o aprova”, sustenta Beze.

Entrevistado pelo programa de rádio “Papo de Garagem”, Kajuru afirmou que seu primeiro suplen­te será de Anápolis e o segundo do Entorno de Brasília. “Nenhum de meus irmãos, que não são políti­cos, será suplente de Kajuru”, afirma Beze Jr. O empresário diz que não planeja ser suplente. “Kajuru tem apoio em todas as classes sociais. Por onde passa, conquista eleito­res, com sua franqueza absoluta.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário