O comandante do destacamento esteve
todos os dias na cidade, para que junto com o seus subordinados
mantivesse a segurança da cidade.
Já na parte religiosa e social houve bastante participação popular, com a população agraciando a Padroeira.
Blog: Blog do Seridó
Nenhum comentário:
Postar um comentário