segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Presos após briga em Joinville são isolados por questão de segurança

Três vascaínos foram detidos após a briga generalizada entre as torcidas de Vasco e Atlético-PR ocorrido na Arena Joinville, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Por questão de segurança, Jonathan Fernandes dos Santos, Artur Lima Ferreira e Leone Mendes da Silva estão isolados na penitenciária da cidade. Eles dividem a mesma cela, sem a companhia dos outros presos.

De acordo com o diretor da Penitenciária de Joinville Richard Harrison, a escolha pela Penitenciária de Joinville, onde ficam detentos que já cumprem pena, foi para preservar a integridade dos torcedores. Os detentos vão responder por tentativa de homicídio.

Não é uma exclusividade para eles porque nós temos outros presos que, por questão de segurança, também aguardam a decisão da Justiça na Penitenciária Industrial de Joinville - afirmou Harrison.
 
Após investigação, a polícia revelou que o objeto utilizado por Leone Mendes para atacar o torcedor do Atlético-PR, que estava no chão, não era uma barra de ferro, mas, sim, o pé de uma mesa de madeira da lanchonete do estádio.
 

Um comentário:

  1. Isso ai tem que se fuder cambada de carioca filha da puta! '' Em terra de alemão não se cria ratos'' Tem mais 40 que vão para jaula cambada de animal!

    ResponderExcluir