quinta-feira, 6 de março de 2014

ITEP registra 18 necropsias no período do Carnaval

itep_m
Durante o feriado de carnaval deste ano, o Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (ITEP) registrou a entrada de 18 corpos da região Oeste. Foram sete homicídios, seis acidente, três suicídios, uma morte natural e um cadáver em avançado estado de decomposição.

Em Caraúbas um capotamento na RN 117, próximo ao sitio cachoeirinha, deixou uma vitima fatal e dois feridos. Na madrugada da última terça-feira (04) o técnico em laboratório Rosemberg Morreira de Menezes de 40 anos, residente no sítio Cochoeira, retornava para casa de carona com um primo em uma caminhonete Hilux, cor prata com placa de Natal/RN quando sobrou em uma curva na RN -117 e capotou várias vezes. O técnico em laboratório ainda foi conduzido ao hospital de Caraúbas, mas chegou morto. O primo e o amigo foram conduzidos ao Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Em Baraúna na última segunda-feira (3) indivíduos não identificados e armados entraram em um bar de propriedade do casal Jonatthan Souza de Lima, 29, e Maria das Dores da Silva Batista, 45, no bairro de Sustentação, renderam casal e, em seguida, atiraram.


Na tarde do último domingo (2) foi encontrado o corpo de um homem na zona rural do município de São Rafael. De acordo com o ITEP, o cadáver estava em avançado estado de decomposição, mas não apresentação nenhum sinal de violência. Já a noite, João José da Costa Pereira, 46, faleceu em um acidente de trânsito ocorrido no KM-4 da BR 405, próximo à divisa do RN com o Ceará. O acidente aconteceu quando ele estava guiando uma motoneta e tentou atravessar a pista de rolamento quando se chocou com outro veículo em alta velocidade, causando a morte da vítima.

Na cidade de Governador Dix-sept Rosado, o agricultor Aurino Bernardino do Vale Silva, 40, foi encontrado morto em sua residência. Ainda na região oeste, no município de Almino Afonso a dona de casa Antônia Maria Soares, 24, foi vítima de colisão entre moto e carreta na BR-226. Já em Assu, Francisco Delfino de Souza, 46, morreu na manhã do domingo. Ele foi espancado atá a morte em uma confusão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário