A Polícia Militar apreendeu na noite desta sexta-feira (4) dois
adolescentes de 16 e 17 anos suspeitos de terem atirado em um soldado da
PM durante um assalto na zona Norte de Natal.
Com a dupla foi encontrada a pistola .40 do policial, que foi baleado
no rosto e se encontra internado no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel,
na zona Sul da capital potiguar. As informações são da Polícia Civil.
A Delegacia de Plantão da zona Norte informou que os adolescentes foram
apreendidos no conjunto Parque das Dunas, também na zona Norte, pouco
tempo após o crime. Em depoimento, os menores de idade disseram que
renderam o policial com uma arma de brinquedo e roubaram a pistola .40.
De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Norte, os adolescentes
teriam mandado o PM correr, mas ele não foi. Diante da negativa do
policial, os menores de idade admitiram que usaram a pistola do PM para
atirar no rosto dele. A informação inicial repassada pelo 4º Batalhão da
PM era de que o policial teria reagido ao assalto e trocado tiros com a
dupla.
A arma de brinquedo que os adolescentes disseram ter usado no assalto
não foi encontrada. Os dois foram encaminhados para o Centro Integrado
de Atendimento ao Adolescente (Ciad) do bairro Cidade da Esperança, na
zona Oeste de Natal.
G1-RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário