sábado, 12 de abril de 2014

Baraúnas: Mesmo com contorno, motoristas trafegam no centro

O contorno de Baraúna, que está sendo construído para dá mais segurança ao trânsito de veículos que atuam diretamente na fruticultura irrigada, na indústria cimenteira, bem como aos cidadãos dessa região está sendo subutilizado.
Estão sendo investidos mais de 12 milhões nessa obra, mesmo assim os motoristas de carretas e caminhões que deveriam usar o trecho para evitar a área urbana da cidade continuam fazendo o mesmo trajeto e passando pelo centro da cidade. A situação coloca em risca a população da cidade. A obra do contorno foi solicitada exatamente para evitar os acidentes que se tornaram frequentes na cidade, inclusive com várias vitimas fatais.


O Departamento de Estradas de Rodagem do RN (DER) realizou obras de construção e recuperação de mais de 3.211 quilômetros de estradas no Rio Grande do Norte, sendo 311 quilômetros construídos e 2.900 quilômetros de rodovias recuperadas (operação tapa-buracos), totalizando um investimento de R$ 242,6 milhões. Estes investimentos contemplam obras em todo o território potiguar.
Além do contorno de Baraúna, destacam-se ainda na região Oeste, o acesso ao Distrito Industrial de Mossoró, o acesso à Barragem Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário