Segundo Capobiango, os recursos serão aplicados para a humanização dos arredores da Arena e em geradores de energia.
O coordenador da UPG explicou que parte
desses trabalhos, a humanização, só será realizada após a Copa do Mundo.
“Identificamos no decorrer da obra que poderíamos aproveitar algumas
áreas do entorno da Arena e vamos fazer isso, pois vai ficar para a
cidade, como legado da Copa, como uma área de lazer para a população. É o
que chamamos de serviços complementares”.
Do valor, R$ 5 milhões serão destinados à
aquisição de geradores para suprir, principalmente, as necessidades da
imprensa que estiver trabalhando na Arena, inclusive com a geração de imagens.
Nenhum comentário:
Postar um comentário