Até agora, procura pelos ingressos foi maior, por ordem, no Brasil, nos
Estados Unidos, na Austrália, na Inglaterra e Colômbia. A diferença de
procura entre os brasileiros e os norte-americanos é expressiva.
Enquanto 1.041.418 foram comprados no Brasil, os norte-americanos
compraram 154.412 entradas. De todos os bilhetes vendidos até agora, 65%
são para residentes no país sede do mundial.
No entanto, para o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, os estrangeiros se farão presentes no Mundial. “As seleções terão uma base forte de torcedores no Brasil, já que muitos estão vindo de todas as partes do mundo para o torneio, que certamente será histórico”.
No entanto, para o diretor de Marketing da Fifa, Thierry Weil, os estrangeiros se farão presentes no Mundial. “As seleções terão uma base forte de torcedores no Brasil, já que muitos estão vindo de todas as partes do mundo para o torneio, que certamente será histórico”.
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário