"Claro (fiquei frustrado). Eu acho que sempre trabalhei para jogar na seleção principalmente Copa do Mundo. Esperava ir para essa Copa do Mundo, me preparei bastante para isso, mas infelizmente não fui convocado. Achei que iria até pelos dois últimos jogos que fiz, contra Honduras e Chile, tive felicidade de jogar bem. Achei que seria um dos convocados, mas não soube por ninguém, Felipão não me ligou, não me comunicou, nenhum jogador me falou, acho que foi uma intuição minha", disse Robinho.
O atacante também explicou que poderia ter ajudado a seleção na disputa da Copa pelo entrosamento que tem com Neymar.
"A gente não conversou sobre convocação, Neymar é um amigo que tenho no futebol, mas a gente não conversou sobre isso. A gente jogou junto pelo Santos, em 2010, até por esse entrosamento ser mais poderia ser positivo para a seleção", completou.
"Precisava fechar a casinha, ter humildade, um jogador mais experiente falar 'não dá, vamos tentar fazer gol de bola parada', 2 a 0 dá para tentar chegar com calor da torcida", finalizou.
Segundo Robinho, a seleção sofreu o que os adversários do Brasil sofriam antes. Equipes que achavam que dava para jogar de igual para igual, acabavam tomando vários gols.
Nenhum comentário:
Postar um comentário