Entrevistado
desta terça-feira (9) no programa Rádio Cidadão, da Rádio Vida em
Martins, o candidato Robinson Faria (PSD) apresentou os projetos para o
Governo do Estado. “Eu sou um homem motivado. Vamos governar o RN e
fazer um governo histórico, beneficiando as pessoas, governando para os
últimos, para diminuir as desigualdades no RN” disse Robinson.
O turismo na região Oeste foi destacado nas propostas de Robinson.
“Eu visito sempre Martins e o nosso governo irá apoiar os projetos para o
turismo da cidade. Além do teleférico, temos que fomentar o turismo
gastronômico, o religioso e o esporte, levando turistas o ano todo para
conhecer a cidade”, justifica Robinson.
Os desafios da região Oeste como a irregularidade e o
desabastecimento de água foram frisadas por Robinson. “Hoje o RN vive um
colapso no abastecimento de água e a população do Oeste sofre muito com
a falta de água. Quando tem, a qualidade não permite o consumo humano
deixando a população sem solução”, destaca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário