sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Delegacia de Plantão zona Sul volta a receber presos em Natal

A delegacia de Plantão da zona Sul de Natal foi liberada desde a última terça-feira (4) pela Coordenadoria de Vigilância Sanitária (Covisa) e já pode voltar a receber presos. Sem estrutura adequada, a unidade estava interditada desde o dia 14 de julho.

Durante inspeção realizada pela Covisa no dia da interdição, fiscais atestaram a insalubridade do local. Na ocasião, treze detentos estavam trancados em uma sala que não tinha sequer um banheiro. Alguns dos apenados, inclusive, estavam no local há mais de cinco dias.


Para a liberação da unidade, a cela foi "reformada" para se adequar as recomendações da Vigilância Sanitária. Apesar de precisar de melhorias estruturais, como a construção de um banheiro, os agentes da DP relataram que a cela só passou por uma pintura.

Por: Rafael Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário