quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Roberto Germano discutirá ações para o Hospital do Seridó com o Ministro da Saúde

 
O Prefeito Roberto Germano continua cumprindo agenda administrativa em Brasília e nesta quarta-feira(12) terá mais uma decisiva audiência na Capital do Pais. Desta vez Roberto será recebido pelo Ministro da Saúde, Artur Chioro, chefe de uma das mais importantes pastas do governo federal.

Intermediado pelo Ministro do Turismo, Henrique Eduardo Alves, o encontro com Artur Chioro vai acontecer as 18h30 na Esplanada dos Ministérios e terá como foco principal ações imediatas em prol do Hospital do Seridó que está sob intervenção judicial e será gerido por uma junta interventora formada três integrantes, sendo dois servidores da Prefeitura de Caicó um do Governo do Estado, além do acompanhamento de um representante da Fundação Carlindo Dantas sem direito a voto.
“Recebemos com naturalidade a informação da intervenção do Hospital do Seridó porque já estávamos se preparando para isso, agora, vamos unir forças e já teremos um importante encontro com o ministro da Saúde para buscarmos melhorias em prol desta importante casa de saúde do município de Caicó”, Disse o Prefeito Roberto Germano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário