sexta-feira, 7 de agosto de 2015

UFRN investe R$ 18 milhões em Tecnologia da Informação em 4 anos

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) investe R$ 18 milhões em Tecnologia da Informação (TI), conforme revelou a reitora Ângela Maria Paiva Cruz ao Jornal Tribuna do Norte, ao discorrer sobre a temática do 24º Seminário “Motores em Desenvolvimento do Rio Grande do Norte”.

Organizado pela UFRN, o evento a ser aberto às 8h da manhã de segunda-feira, 10, pelo ministro Aldo Rebêlo, do Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI), aborda, desta vez o tema “’Tecnologia da Informação: acelerando o desenvolvimento”.

A média do investimento feito em Tecnologia da Informação pela UFRN nos últimos quatro anos permitiu a compra de equipamentos e instalação de Datacenters, modernizando a gestão e os processos internos da instituição que quase quadruplicou a quantidade de alunos nos últimos 12 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário