quinta-feira, 28 de julho de 2016

Advogado Micael Melo é confirmado pré candidato a vice de Francisco José Júnior


O prefeito Francisco José Júnior, pré-candidato à reeleição pelo PSD, confirmou no fim da tarde desta quarta-feira, 27, o nome do advogado Micael Melo, presidente municipal do PTN, como seu companheiro de chapa. Micael é representante do segmento evangélico, mas especificamente da Assembleia de Deus.

O anúncio foi feito durante encontro na sede do PTN em Mossoró e contou com a presença de vereadores e pré-candidatos à Câmara Municipal, bem como do deputado federal Antônio Jácome, que presidente do PTN no Rio Grande do Norte.

“Estamos iniciando uma luta. O PTN está se estruturando em todo o estado, está crescendo. Aqui em Mossoró, o nosso partido, há mais de um ano vem trabalhando e se preparando para as eleições municipais, de forma silenciosa, mas muito criteriosa, e nós estamos chegando às eleições com um grupo forte, aguerrido, unido. O PTN se sente muito confortável em estar ao seu lado”, destacou Antônio Jácome antes de anunciar Micael Melo como pré-candidato a vice na chapa do atual prefeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário