terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Crise é consequência de anos sem investimento, afirma deputado da base de Robinson Faria


O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) comentou o atual quadro da segurança pública no Rio Grande do Norte. O parlamentar acredita que a falta de investimentos durante os últimos anos na área da segurança gerou toda essa crise nos sistema penitenciário.

“Isso é consequência de muitos anos sem priorizar a segurança pública, de não ser tratada como prioridade pelos últimos governos. Não construímos presídios, faltam delegacias equipadas, falta vagas no sistema penitenciário”, ressaltou.

O deputado que faz parte da base aliada do governador Robinson Faria na Assembleia Legislativa também destacou a luta do governo estadual para controlar a situação nos presídios. “O governo tem feito um esforço para controlar a situação. Esse problema como falei vem de anos sem investimentos na área”, elencou.

Nesta terça-feira (24) a Assembleia Legislativa do RN definiu os oito membros da Comissão Especial de Segurança Pública que irá atuar em ações no combate ao crime. Oito deputados farão parte desta comissão. Larissa Rosado (PSB), Márcia Maia (PSDB), Vivaldo Costa (PROS), Hermano Morais (PMDB), Jacó Jácome (PSD), Kelps Lima (Solidariedade), Getúlio Rêgo (DEM) e Dison Lisboa (PSD).

Nenhum comentário:

Postar um comentário