sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Prefeito Batata prestigia o Carnaval Multicultural de Caicó


O prefeito de Caicó, Batata Araújo, esteve acompanhando na quarta-feira (07), o bloco Camburão da Alegria, que reuniu um grande número de foliões ao som contagiante da orquestra de frevo do Magão, abrindo de forma antecipada o carnaval de Rua de Caicó.

O bloco é formado por policiais militares, civis, bombeiros, educadores do CEDUC, além de agentes penitenciários que trabalham durante o período do carnaval.

Batata seguiu todo o trajeto e foi bastante cumprimentando por crianças, jovens, adultos e idosos. O prefeito agradeceu a recepção calorosa, demonstrada em muitos abraços que recebeu no meio da multidão.

“O carnaval está bem organizado e a cidade de Caicó está pronta para receber os foliões provenientes de várias localidades do Brasil. Nós teremos o maior carnaval de todos os tempos com os polos multiculturais, o corredor da folia com os blocos tradicionais e os trios elétricos, os paredões e também o carnaval da iniciativa privada que traz grandes atrações nacionais”, afirmou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário