segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Decadente, Eike Batista culpa ‘mapa astral’ por colapso das empresas ‘X’

Decadente, Eike Batista culpa ‘mapa astral’ por colapso das empresas ‘X’Após ir, em apenas um ano, da posição de sétimo homem mais rico do mundo, com fortuna estimada em US$ 30 bilhões, a símbolo dos excessos do mercado emergente brasileiro, o supersticioso empresário Eike Batista atribuiu à falta de sorte a responsabilidade pela decadência do grupo EBX. Em entrevista ao The Wall Street Journal, ele sugeriu que seu mapa astral já previa o mau momento, mas fez questão de não se mostrar abatido pela crise. 

"Se você olhar para o meu horóscopo, esse período não foi favorável para mim. A boa fase? Ela já começou, literalmente, este mês", calculou. Além disso, de acordo com o ex-abastado, os executivos do setor de petróleo, a quem ele denominou de “Dream Team”, também tiveram papel importante na derrocada, já que teriam abandonado os investimentos muito precocemente. 

“Fui enganado. Eu sou o maior perdedor nisso tudo. Eu tentei criar riqueza para todos nós. Essa foi a razão de levantarmos todo o dinheiro para criar riqueza e dividi-la”, justificou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário