domingo, 17 de novembro de 2013

Com show de Neymar, Brasil supera violência de Honduras e marca cinco

Os mais de 71 mil torcedores que bateram o recorde de público em partidas de futebol na Flórida viram, neste sábado, dois tipos de show. De um lado, um show de violência dos jogadores de Honduras, que ignoraram o rótulo de amistoso e castigaram os brasileiros, principalmente Neymar. Ainda assim, os fãs presenciaram um show de habilidade do atacante, com lambreta, lençol, roleta e passes sem olhar. Viram ainda gol com dois toques de calcanhar e o renascimento de Robinho com a camisa do Brasil. Foi o saldo da goleada por 5 a 0 (assista aos melhores momentos), no Sun Life Stadium, em Miami.

Os gols foram marcados por Bernard, Dante, Maicon, Willian e Hulk. De quebra, Luiz Felipe Scolari ainda conseguiu criar uma formação que manteve o bom rendimento quando Neymar saiu de campo. Willian, por sinal, foi uma grata surpresa no jogo deste sábado. Bom sinal para Felipão, que está finalizando as observações para fechar a lista de 23 jogadores que serão chamados para a Copa, no dia 7 de maio de 2014.

Na próxima terça-feira, o Brasil vai enfrentar o Chile, em Toronto, no Canadá. A partida também será transmitida pela TV Globo, pelo Sportv e pelo GLOBOESPORTE.COM. O site vai acompanhar em Tempo Real o confronto.

Antes mesmo do apito inicial, o espetáculo proporcionado pelos organizadores era um prenúncio do show do Brasil. Entrada das seleções com as luzes apagadas e flashes espalhados pelo estádio. Execução dos hinos a meia-luz e fogos de artifício para receber os dois times. Estava tudo preparado para o baile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário