O delegado Deusdedit Leitão, titular do Distrito Integrado de Segurança
Pública da Paraíba (Disp), de João Pessoa, informou que João Paulo
Barbalho Inácio da Silva, 28 anos, que provocou o acidente que culminou
com a morte do construtor Bruno Fonseca, 35 anos, na manhã deste domingo
(10), na Capital, vai responder por homicídio doloso (quando há
intenção de matar) e será transferido para o Presídio do Roger.
“O João Paulo [que apresenta sintomas de embriaguez] se queixa de dores e ela vai para o Hospital de Trauma fazer exames. Em seguida, será levado para a Central de Polícia e transferido para o Presídio do Roger. Ele vai responder por homicídio doloso e não cabe fiança”, disse o delegado, acrescentando que o jovem que estava na caminhoneta foi liberado.
Bruno Fonseca morreu ao ter seu carro atingido por uma caminhoneta importada em alta velocidade no bairro do Bessa, em João Pessoa. A vítima e sua esposa estavam indo para a igreja quando se envolveram no acidente.Duas bíblias foram encontradas dentro do carro. De acordo com informações do tenente Givago Godoi, do 1º BPM, uma camioneta Mitsubishi invadiu a contramão e acertou em cheio o carro do casal no cruzamento das avenidas Tertuliano de Castro e Ostencio Osterno Carneiro.
A caminhoneta saiu arrastando o carro do casal, que se chocou contra o muro de um edifício residencial. O construtor, que dirigia um Fiat Siena, morreu na hora. A esposa da vítima foi socorrida com ferimentos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Testemunhas informaram aos policiais militares que os jovens - que estavam na caminhoneta – passaram a noite bebendo em um posto de combustíveis. Os acusados de provocar o acidente foram encaminhados para o Disp.
Fonte: Cabuloso PB
Nenhum comentário:
Postar um comentário