sábado, 21 de dezembro de 2013

Acusações de armação esquentam reality show “The Voice Brasil” da TV Globo.

Khrystal cantando ‘Lamento Sertanejo’, música que ela 
considera ter sido o motivo de sua eliminação.
Uma das maiores audiências da televisão americana e inglesa, o “The Voice” não seria diferente no Brasil. Com 60% de crescimento no número de telespectadores, o horário nobre da televisão brasileira hoje é comandando às quintas-feiras pelo reality show, que vem dando o que falar na reta final.

Após a eliminação de Khrystal e Dom Paulinho Lima, favoritos ao prêmio, a já tradicional especulação de que o programa seria armado veio à tona. Assim como o “Big Brother Brasil”, também da Globo, a saída de alguém nem sempre é bem aceita pelos fãs, que usam as redes sociais e a ouvidoria da emissora para reclamar e duvidar da veracidade da atração.

O desgosto também vem dos participantes eliminados, como foi o caso da cantora do Rio Grande do Norte, que usou o Facebook para desabafar e declarar que o programa é manipulado. “Quando a base (da música) chegou no meu e-mail um dia antes de viajar, eu já sabia que era para me tirar. Depois de cantar ‘A Carne’, o que danado eu ia fazer com ‘Lamento Sertanejo’? Uma música belíssima, mas triste para danado para aquela ocasião. Quem ‘mexeu na peça’ e me impôs a canção sabia o que estava fazendo, e senti o cheiro foi na hora. Comentei com todos de minha intimidade que eu já estava fora. Ficou evidente para mim, mas eu tentei fazer o meu melhor, que não foi suficiente pra continuar”, escreveu ela após agradecer e elogiar muito sua técnica Claudia Leitte.

Já sobre a eliminação de Dom Paulinho Lima, que rendeu vaias da plateia a Lulu Santos, o técnico diz entender a revolta dos fãs após escolher Luana Camarah. ”Se escolhesse Paulinho, os partidários de Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior. Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isto não sabe jogar. Se comportar como as torcidas de Vasco e Atlético-PR apenas nos diminui.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário