sábado, 11 de janeiro de 2014

UFC: Weidman afirma que não quer terceira luta com Spider


Se os fãs de MMA estão esperando por um terceiro combate entre Chris Weidman e Anderson Silva, ao que parece, podem esquecer. O campeão dos médios afirmou, em entrevista, que não se sente a vontade para fazer um outro duelo contra Spider.

“Não gostei nada de ele ter quebrado a perna. Foi uma sensação agridoce, senti que estava dominando a luta. A fratura impediu que eu pudesse continuar meu show. É uma lesão muito dura para se voltar e eu me sentiria realmente mal de lutar novamente contra ele. Eu sei que ele ficaria um pouco hesitante para me chutar. Ele teria é de se preocupar em ser nocauteado. Eu o venci duas vezes. Não sei se essa luta seria justa de ser realizada”, afirmou o norte-americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário