A Samsung anunciou na quarta, 26, que o seu smartphone topo de linha, o Galaxy S5, chegará às lojas brasileiras no dia 12 de abril, custando R$ 2.599. O lançamento mundial do aparelho acontece um dia antes. O preço se refere à versão desbloqueada, com 16 GBytes de armazenamento –a menor capacidade disponível. O smartphone será vendido em quatro cores: preto, branco, azul e dourado.
Apresentado durante o Mobile World Congress, feira de tecnologia móvel que aconteceu em Barcelona (Espanha) em fevereiro, o celular chegará a outros 149 países um dia antes da data em que sua chegada está marcada para o mercado brasileiro.
A frente do Galaxy S5 é praticamente idêntica à do antecessor S4, com uma tela um pouco maior: cresceu de 4,9 para 5,1 polegadas. A resolução garante imagens nítidas apesar de não sofrer modificações –continua 1.920 x 1.080 (Full HD), com tecnologia Super Amoled. O preço também é superior ao praticado pela Samsung quando o seu antecessor foi lançado no Brasil, em abril do ano passado –o S4 chegou ao país custando R$ 2.399.
Nenhum comentário:
Postar um comentário