sábado, 19 de abril de 2014

Justiça Eleitoral determina que Cláudia Regina pare de fazer propaganda pela internet

A Justiça Eleitoral, através do juiz Herval Sampaio Júnior, determinou que a ex-prefeita Cláudia Regina pare de fazer propaganda eleitoral pela internet.

Na decisão, o juiz acata o pedido e determina a imediata suspensão de qualquer tipo de propaganda feita por Cláudia. Caso haja desobediência, os dois pretensos candidatos pagarão uma multa de R$ 1mil por dia e responderá por crime de desobediência.

Entenda


A assessoria jurídica da coligação Liderados Pelo Povo, encabeçada por Francisco José Júnior e Luiz Carlos, entrou com uma ação pedindo a proibição da propaganda, feita por Cláudia e alguns militantes, na Justiça Eleitoral. Cláudia havia postado, ontem, uma foto em que, na ocasião, ela estava gravando o programa para ser exibido na propaganda eleitoral gratuita. Na postagem, feita nas redes sociais (Twitter, Instagram e Facebook), Cláudia dizia que gravava “com fé no TSE”. Ou seja, que a liminar, impetrada pela sua assessoria jurídica, seria revertida e ela sairia candidata para o pleito de 4 de maio.

Fonte: Portal No Ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário