sexta-feira, 25 de abril de 2014

Skol lidera entre marcas mais valiosas do Brasil



A Skol foi eleita a marca mais valiosa do Brasil em 2014, avaliada em 7 bilhões de dólares. A insformações são do ranking BrandZ Top 50, da Brand Analytics, da Millward Brown, publicado na tarde desta sexta-feira.

A cerveja manteve a liderança conquistada na pesquisa do ano passado e teve um avanço de 8% em seu valor. Entre as empresas que mais avançaram estão Seara, Pão de Açúcar e Embraer. Do lado oposto, o setor de bancos sofreu grandes desvalorizações, exemplo do banco do Brasil, que recuou 70% em seu valor de acordo com o relatório.


De acordo com Valkiria Garré, CEO da Millward Brown Brasil, o valor das marcas reflete a percepção dos consumidores. "Estão na liderança do ranking aquelas que oferecem algo significativo e diferente para as suas vidas, tanto em termos emocionais como funcionais”, afirma. Confira o desempenho das empresas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário