A seleção brasileira vai mandar a campo uma de suas equipes mais
midiáticas de todos os tempos. Juntas, as 13 principais caras do Brasil
na Copa do Mundo têm seus nomes atrelados a 45 comerciais. Nessa conta
estão os 11 titulares da Copa das Confederações, o reserva mais usado (o
meia-atacante Bernard) e o treinador Luiz Felipe Scolari. Apenas para
efeito de comparação, os mesmos 13 principais representantes do time em
2010 eram vinculados a exatas 13 propagandas.
Diversos fatores pesam a favor de que essa seja uma das equipes mais
“aparecidas” dos últimos tempos. Um deles é pelo próprio treinador.
Scolari, diferentemente do técnico de 2010, Dunga, é o segundo maior
garoto propaganda do time.
Aparece em nada menos que sete comerciais.
Vai desde fornecedores de material esportivo a supermercados; de
cerveja, a refrigerante, de operadora de telefone celular a carros. Na
Copa da África do Sul, há quatro anos, Dunga estrelava apenas dois
comerciais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário