quarta-feira, 14 de maio de 2014

Diante de 354 torcedores, Náutico vence América-RN mas não consegue avançar na Copa do Brasil

Marcelinho não fez um bom jogo e foi bastante vaiado pela torcida. Foto: Alexandro Gondim/ JC Imagem

Se por um lado o Náutico não conseguiu a classificação, por outro conquistou uma vitória importante para dar um ânimo novo ao time para a sequência da Série B e viu um de seus pratas da casa se destacar mais uma vez em campo.

É evidente que esta eliminação na Copa do Brasil deixa o time um pouco frustrado, principalmente porque perdeu uma boa oportunidade de enfrentar um grande clube na próxima fase, o Fluminense, e assim, ter uma boa renda já que o público para esta partida provavelmente seria grande.

Bem diferente das 354 testemunhas que estiveram neste jogo diante do time potiguar. Mas não deu para o Timbu reverter o placar de 3×0 sofrido na primeira partida na Arena das Dunas.

Foi por pouco, mas o 2×0 sobre o América-RN nesta terça-feira (13) na Arena PE eliminou o time da competição nacional. O zagueiro Flávio foi o grande nome do jogo marcando os dois gols do time e fazendo bem o seu papel de defensor lá atrás.

Agora o Náutico passa a concentrar suas forças apenas na Série B, e já neste sábado tem um jogo difícil contra o Vasco da Gama na mesma Arena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário