quarta-feira, 14 de maio de 2014

Médico morto em Jaboatão pode ter sido vítima de vingança após erro médico


O médico assassinado às margens da BR-101, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife, na última segunda-feira (12), pode ter sido vítima de vingança por ter cometido um suposto erro médico. Essa é uma das hipóteses investigadas pela polícia e que circulou em uma rede social. Os detalhes são mantidos em sigilo e a hipótese inicial era de que Arthur Eugênio de Azevedo, 35 anos, teria sofrido um latrocínio, que é o roubo seguido de morte. O carro dele, porém, foi encontrado queimado, com os pertences dentro, algumas horas depois do crime, na Guabiraba, Zona Norte do Recife.
 

O corpo de Artur vai ser enterrado nesta quarta (14) no Cemitério Monte Santo, em Campina Grande, na Paraíba, mas o horário ainda não foi marcado porque alguns familiares estão vindo do exterior. Imagens de câmeras de segurança dos locais por onde o médico passou antes de ser assassinado já começaram a ser recolhidas pela polícia nessa manhã.

Artur Eugênio de Azevedo tinha doutorado e especialização em cirurgia torácica e, segundo amigos, era uma pessoa bastante tranquila, de bem, e estudiosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário