domingo, 25 de maio de 2014

Três pessoas foram presas por tráfico de drogas na zona metropolitana da capital

Duas mulheres e um homem foram presos no final da tarde de ontem (23) por tráfico de drogas. Os acusados foram presos em uma casa, na comunidade de Serrinha, área rural do município de São Gonçalo do Amarante, zona metropolitana da capital. No local foram encontrados aproximadamente 55 papelões de cocaína e nove trouxinhas de maconha.

De acordo com informações da polícia, foram presos Daniele Medeiros dos Santos, 21 anos, e Wélida Paula Felix da Silva, 20 anos, e Ronilson Varela da Silva, 34 anos, a partir de denúncias sobre o trio. 

Foram realizadas as diligências no local e quando chegaram na casa, o rapaz que se encontrava na casa afirmou que não sabia que tinha drogas no local. Já as mulheres, foram interceptadas pela polícia, quando estavam á caminho da zona Norte.

Ainda de acordo com informações da polícia, na casa foi apreendida uma espingarda que segundo os acusados, pertence a um amigo do cozinheiro Ronilson. Conforme o relato dos presos, somente Daniela Medeiros era usuário de maconha. Ela era quem fornecia a drogas para Wélida Felix realizar a revenda em São Gonçalo do Amarante.

As mulheres foram encaminhadas para o presidio feminino de Parnamirim. Já o rapaz, que foi apreendido pela polícia, foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi. (CDP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário