quinta-feira, 22 de maio de 2014

UFPB e UFCG estão entre as 58 instituições que devem fazer concurso para preencher 150 vagas

Universidade Federal da Paraíba (UFPB)O Ministério do Planejamento autorizou as universidades federais vinculadas ao Ministério da Educação realizarem concurso público em todo o país para o preenchimento de 150 vagas para cargos isolados de professor titular-livre. São 58 instituições de ensino superior que devem realizar concurso público, condicionado à existência dessas vagas.

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB), com cinco vagas; e a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), com três vagas, foram contempladas com a realização desse concurso.

O prazo para publicação do edital de abertura para realização do concurso será de até seis meses. A responsabilidade da sua realização será do reitores dessas universidades, a quem caberá baixar as normas, mediante editais, portarias e outros atos administrativos.

O edital com a relação das universidades autorizadas a realizar o certame foi publicado no Diário Oficial da União, na edição desta quinta-feira (22). O edital é assinado pela ministra do Planejamento, Miriam Belchior.

Portal Correio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário