terça-feira, 17 de junho de 2014

DEM terá número de candidatos à chapa proporcional menor do que em 2010

A convenção do DEM homologou apenas sete pré-candidatos do partido ao pleito que será disputado a partir do mês de julho, número inferior ao registrado em 2014, quando 10 postulantes se apresentaram como opção do partido na eleição proporcional. Na disputa para a Câmara Federal, o partido terá apenas um nome: Felipe Maia, que tentará seu terceiro mandato.
 
Disputando a reeleição para a Assembleia Legislativa, foram oficializados os nomes de Getúlio Rêgo e Leonardo Nogueira. O deputado José Adécio, que ficou na suplência em 2010 e assumiu o cargo após cassação de Dibson Nasser (PSDB), em 2013, também teve seu nome homologado, assim como Odileia Mércia (ex-prefeita de Macaíba), Carlson Gomes (ex-diretor do Instituto de Pesos e Medidas do RN - Ipem - e filho do ex-prefeito de Currais Novos, Geraldo Gomes), além Dagoberto Ferreira, o “Dagô”, atualmente vereador por Natal.
 
Em 2010, concorreram ao pleito pelo DEM os deputados federais Betinho Rosado (hoje no PP), Felipe Maia, e os estaduais Getúlio Rêgo, Leonardo Nogueira, José Adécio, além de Chico da Prefeitura, que obteve 21.457 votos, “Dagô”, Ney Lopes Júnior, Gilberto Rocha e Clécio Freire.

O Mossoroense 

Nenhum comentário:

Postar um comentário