sexta-feira, 27 de junho de 2014

Pastor Everaldo (PSC) diz que concessões petistas foram financiadas com dinheiro do povo


O candidato à Presidência da República do Partido Social Cristão (PSC), Pastor Everaldo, criticou as "concessões" do ex-presidente Lula e da atual presidente, Dilma Rousseff. Para o candidato, falar sobre o assunto é algo que até o entristece, já que nenhuma empresa botou dinheiro do bolso.

"O Fernando Henrique, realmente, fez privatização. Depois o Lula e Dilma fizeram essas concessões, de uma maneira assim que eu fico triste de falar. Porque foi privatizado, concedido e financiado com os impostos do povo através de financiamento do BNDES", disse Everaldo.

"Ninguém botou dinheiro do bolso mesmo pra poder assumir. Então, eu não tenho coragem de dizer que vou, realmente, privatizar, mas as pessoas vão ter que botar dinheiro do bolso. Empresário, empreendedor, vão ter que correr risco, porque é muito fácil pegar uma concessão e financiamento do BNDES", completou.

O pastor Everaldo ainda afirmou que sempre foi respeitado dentro da política e nunca sentiu nenhum preconceito por ser evangélico no meio e que as pessoas vão conhecê-lo e descobrir que ele é um cidadão comum.

"Eu tenho uma vivência na política desde 81, desde 89 participo de todas as campanhas presidenciais, trabalhando diretamente com os candidatos. Brizola, depois Lula, Garotinho, diretamente na coordenação, e sempre fui respeitado, pessoalmente nunca senti nenhum preconceito", contou o candidato.

Everaldo falou ainda sobre o aborto, algo que ele já manifestou ser contra, e que não se trata de algo polêmico,a na sua opinião. "Esse, pra mim, não é um assunto polêmico porque é um assunto do meu princípio. Eu acredito nisso", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário