quarta-feira, 11 de junho de 2014

'Perdi totalmente a cabeça', diz sobrinho que matou tio a socos no RN

Kennedy do Nascimento Florêncio, 24 anos, confessou o crime à polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN)"Perdi totalmente a cabeça". A frase está no depoimento de Kennedy do Nascimento Florêncio, de 24 anos, no qual ele confessa ter matado o próprio tio a socos - crime ocorrido no mês passado na cidade de Goianinha, a pouco mais de 50 quilômetros de Natal. Montador de móveis, ele foi preso nesta terça-feira (10).

O depoimento de Kennedy foi enviado ao G1 pelo delegado Wellington Gomes, titular da Delegacia de Polícia Civil de Goianinha. Do documento, o suspeito afirma que estava bebendo com um irmão e o tio dele, José Cezar do Nascimento, de 35 anos, quando "tudo começou com uma brincadeira".

O suspeito relata que após a brincadeira com o irmão, os dois teriam discutido e começaram a brigar. Ainda segundo consta no depoimento, o tio tentou apartar a confusão, segurando Kennedy pelo braço, que partiu para cima do tio e lhe deu vários socos no rosto.

Ainda de acordo com o delegado, Kennedy disse não saber precisar quantos socos deu no tio. "Ele confirmou ter matado o tio, mas devido à cachaça que bebeu, não lembra de quantos socos foram", explicou o delegado. No depoimento, Kennedy disse que prestou socorro ao tio junto com o irmão, o levando até o hospital. "Ele não usou nenhuma arma para cometer o assassinato", completou Wellington.

Após ser detido por força de um mandado de prisão, Kennedy permanece preso na Delegacia de Goianinha, de onde deve ser transferido para um Centro de Detenção Provisória, em Natal.

G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário