sábado, 21 de junho de 2014

Reforma nos banheiros do STM custará ao menos R$ 240 mil

Do Contas Abertas

O Superior Tribunal Militar (STM) vai gastar ao menos R$ 240 mil para reformar os banheiros coletivos do edifício-sede do órgão. Segundo o Tribunal, os sanitários precisam da reforma pois encontram-se deteriorados devido ao tempo de uso e inadequados às necessidades de pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida.

Os serviços, que serão prestados pela Heimar Construções e Serviços Gerais e pela ECC Construtora, empresas vencedoras da licitações, incluem revestimentos de piso, instralação de gesso e forro, fornecimento de pedras e cubas, louças, vidros e espelhos e pintura. A empresa também fará a recuperação das partes de alvenaria danificadas para a passagem de tubulações das instalações elétricas, hidráulicas e de esgoto.

Segundo o Tribunal, foram respeitados sistemas que permitem maior economia de água e atendem aos critérios de sustentabilidade, facilitando a higienização e manutenção dos ambientes, como torneiras e mictórios acionados por sensor e revestimento de paredes em laminado melamínico lavável. O valor inclui a reforma dos sanitários coletivos do subsolo, 2º, 5º e 11º andares do edifício-sede e deverá crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário