terça-feira, 24 de junho de 2014

Wilma de Faria afirma que debate eleitoral deve ser propositivo


wilma rural 4

A presidente estadual do PSB, ex-governadora Wilma de Faria, afirmou que, com o início da propaganda eleitoral, no dia 6 de julho, vai manter um diálogo constante com o eleitor sobre o papel que uma senadora pode e deve exercer e as atribuições que cabem ao Senado. Ela destacou que, no que depender do PSB e partidos com os quais será formada uma aliança, este diálogo será propositivo, sempre em busca de discutir as melhores alternativas para uma contribuição ao desenvolvimento do Rio Grande do Norte e para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Temos a convicção de que o povo do Estado quer um debate propositivo e não tem interesse em radicalismos, mas sim em saber o que cada candidato e coligação, que serão homologados nas convenções, pensam e planejam para trabalhar pelo desenvolvimento, para lutar pela melhoria da qualidade de vida da população, principalmente dos que mais precisam”, afirmou a presidente estadual do PSB. 

E acrescentou: “É importante manter esse contato, ouvir e discutir as propostas, debater sobre a situação do Rio Grande do Norte e sobre como ajudar a retomar o caminho do nosso desenvolvimento. Assim, nosso material será propositivo”. O dia 6 de julho é a data a partir da qual a legislação permite a propaganda eleitoral. As convenções partidárias que vão confirmar os nomes dos candidatos serão neste mês de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário