quinta-feira, 24 de julho de 2014

Advogado é preso com adolescentes em quarto de motel em Natal

Um advogado foi preso em flagrante com três adolescentes em quarto de motel na Praia do Meio, na Zona Leste de Natal. Segundo a delegada Rossana Pinheiro, da Delegacia Especial de Defesa da Criança e Adolescente (Dea), o homem foi encontrado dentro do quarto no momento em que tinha relações sexuais com uma das três meninas.

De acordo com a delegada, a prisão aconteceu após um denúncia anônima. "Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e quando chegou ele já havia tido relação com duas meninas e estava tendo com a terceira. Na delegacia elas confirmaram que tinham tido relação com o advogado", disse a delegada.

Rossana explicou que o advogado pagou R$ 50 para as duas meninas com quem já tinha tido relação, mesmo valor que seria pago para a terceira. "As meninas confirmaram que receberam o valor de R$ 50 para ter relações sexuais com o advogado. Isso configura o crime de favorecimento da prostituição ou outra forma de exploração sexual de vulnerável", disse ela.


A pena para esse tipo de crime é de reclusão e pode variar de quatro a dez anos. O advogado será encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Pirangi, na Zona Sul de Natal. As meninas serão levadas para o Instituto Técnico-Científico de Polícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN) para fazer o exame de corpo de delito.

G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário