sexta-feira, 25 de julho de 2014

Luva é achada em local onde estaria Eliza Samudio


Um objeto que parece ser uma luva foi encontrada nesta sexta-feira (25), durante as escavações nas buscas pelo corpo da modelo Eliza Samudio, morta em 2009. A procura começou depois que o primo do goleiro Bruno Fernandes, Jorge Luiz Rosa Sales, revelou a localização em entrevista.

“É uma estrada de chão bastante deserta. Não tem muito movimento, é um lugar praticamente abandonado. Eu identifico um pé de coqueiro que é meio encurvado. Eu sou muito observador, sei chegar tranquilo. Eu quero ficar com minha mente tranquila e acabar com isso logo. Quero que a mãe dela possa enterrar a filha”, disse ele.

Os trabalhos em Vespasiano, na Grande Belo Horizonte, começaram na manhã de hoje. Segundo a Polícia Civil, o objeto foi encontrado durante a escavação de um buraco de cerca de três metros de profundidade.
Jorge Luiz contou, ainda, que a modelo foi asfixiada: “Chegamos à casa do Bola, em Vespasiano, entramos e o Bola pediu pra ela me passar a criança. Bola pediu para ela ficar tranquila que, no outro dia, ela ia para um apartamento. Nisso, o Bola pediu para ver a mão dela, ele rodou e deu uma gravata e caiu com ela no chão. Macarrão veio por cima e amarrou a mão dela. Depois, Bola continuou a gravata até acabar com a vida dela, pegou uma faca branca, fez um talho no pulso dela e depois arrancou fora. Não tem nada de esquartejamento total no corpo dela, não. Ele (corpo) está inteiro. Só um pedaço da mão é que tiraram”.

De acordo com Jorge, o corpo de Samudio foi enrolado em um lençol, colocado dentro de um saco preto e depois levado ao sítio no porta malas de uma Ecosport. “Levamos para esse sítio onde ela foi enterrada. Chegando lá, já tinha um buraco cavado com uma retroescavadeira. Só chegamos e jogamos no buraco como se fosse lixo. Enterramos e depois saímos dali”.


NoMinuto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário