sexta-feira, 11 de julho de 2014

Samu metropolitano foi acionado para conter homem detido em restaurante em Natal


Um ex-presidiário foi detido na noite desta quinta-feira (10) após promover uma confusão em um restaurante na praia do Meio, na Zona Leste de Natal. Segundo a Polícia Civil, o homem estava sob o efeito de drogas e continuou descontrolado quando foi levado para a delegacia, só parando após o delegado chamar uma ambulância para tentar acalmá-lo.

O restaurante fica localizado na Ponta do Morcego, um dos pontos turísticos da capital potiguar. Segundo a polícia, o homem havia saído da prisão no mesmo dia. No local da confusão, o homem quebrou objetos e ameaçou funcionários e clientes. A Polícia Militar foi acionada e o levou para a Delegacia de Plantão da Zona Sul da cidade, no bairro de Candelária.

Já na delegacia, o homem continuou agressivo, desacatando policiais, ameaçando pessoas que estavam no local e ainda tentou quebrar uma motocicleta, que havia sido apreendida em uma outra ocorrência. Com isso, o delegado acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

"Ele chegou bastante alterado, com características de que estava altamente drogado e feito também o consumo de bebida alcóolica. Duas vítimas conduziram prestaram queixa, mas devido ao estado em que ele estava, não tivemos como fazer a autuação, por isso chamamos o Samu, que nos ajudou levando ele para o hospital", disse o delegado Pedro Paulo Falcão.

Ainda segundo o delegado, não foi registrado boletim de ocorrência porque que o sistema estava fora do ar. As vítimas foram orientadas a procurar a Delegacia do bairro de Mãe Luiza, também na Zona Leste. O homem deixou o hospital e foi liberado.


Fonte: G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário