quinta-feira, 10 de julho de 2014

Sem policial, corpo 'espera' 4 horas para ser recolhido na Grande Natal

Delegacia de São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal (Foto: Emmily Virgílio/InterTV Cabugi)
 
O corpo de um policial reformado aguardou quase quatro horas pelo recolhimento na tarde desta quinta-feira (10) em São Gonçalo do Amarante, município da Grande Natal. Isso porque o carro da Polícia Militar que atenderia a ocorrência quebrou e a delegacia da cidade não tinha agentes ou delegado trabalhando.

O corpo do policial foi encontrado dentro da casa onde morava, na rua Maria Hipólito Rocha, no bairro Santa Terezinha. De acordo com informações confirmadas pelo soldado Renato Felipe, que atendeu a ocorrência, a PM tomou conhecimento do caso logo quando o corpo foi encontrado, por volta das 12h. A morte será investigada pela equipe da Polícia Civil local.

Entretanto, o carro da Polícia Militar estava no conserto e os policiais demoraram duas horas para chegar ao local. “O carro estava numa oficina em Natal”, confirmou o soldado Felipe.

Depois que os PMs chegaram ao lugar indicado para o isolamento, a família do policial reformado ainda precisou esperar que um agente da Polícia Civil fosse até a residência para a liberação do cadáver, para que o Instituto Técnico-Científico (Itep) o recolhesse. Isso demorou mais duas horas.

G1-RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário