segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Carlos Eduardo afirma que Natal precisa de Henrique no Governo

Carlos Eduardo e o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves: reuniões em Brasília para buscar recursos para Natal. Foto: DivulgaçãoO prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves(PDT) defende a eleição de Henrique Alves(PMDB) para governador como forma de avançar ainda mais em seu trabalho de reconstrução administrativa da cidade. Carlos Eduardo aponta a capacidade de articulacão e o prestígio de Henrique em Brasília como fatores primordiais para a escolha do eleitor, refletida nas pesquisas de intenção de voto que indicam – sem exceção – a vitória do atual presidente da Câmara dos Deputados.

Henrique está vencendo todas as pesquisas com larga maioria sobre o segundo colocado e, em números absolutos, já está com uma maioria superior aos 250 mil votos sobre o vice-governador Robinson Faria(PSD), o adversário mais próximo. A tendência é verificada em todos os levantamentos registrados e divulgados até agora pelos institutos nacionais e locais.

Para Carlos Eduardo, Henrique é o único entre os candidatos a reunir condições para tirar o Rio Grande do Norte do caos e colaborar para que Natal mantenha a trilha do resgate após quatro anos de fracasso da gestão anterior. ” Eu preciso ter alguém no governo estadual que possa me ajudar a fazer mais por Natal. No dia 5 de outubro, vamos marcar o 15 para eleger Henrique governador”, afirma Carlos Eduardo, para quem a parceria com Henrique vai garantir um novo e melhor cenário para todos os norte-rio-grandenses.

Eleito pela segunda vez para a prefeitura de Natal, em 2012, Carlos Eduardo conseguiu retomar serviços públicos essenciais, regularizar pagamento de pessoal e a equilibrar o orçamento a ponto de realizar obras estruturanres em diversos setores. “Com Henrique no Governo, tenho certeza de que Natal será beneficiada com maiores recursos e terá um parceiro fundamental para nos abrir caminhos e viabilizar verba federal para consolidarmos a Natal que desejamos.”

No último final de semana, o prefeito de Natal percorreu vários bairros da Zona Norte ao lado dos candidatos Henrique, João Maia (vice-governador) e Wilma de Faria, que concorre ao Senado também com seu apoio. Carlos Eduardo foi vice-prefeito de Wilma antes de assumir o primeiro mandato em 2002 e, dez anos depois, eles repetiram a dobradinha vitoriosa, com ele na cabeça da chapa e Wilma de vice.

Carlos Eduardo faz críticas ao atual governo e diz que somente o candidato do PMDB tem condições de recuperar o Estado. “Temos aí um governo que nada fez, até os salários atrasou. Nestas eleições, temos opções e quero pedir que confiem na minha palavra. Peço que vote em quem tem experiência, que está preparado. Esse alguém chama-se Henrique. Vamos com Henrique para resgatar e levantar o Rio Grande do Norte para melhores dias”, afirmou.

Henrique retribui o apoio garantindo que irá restabelecer a parceria entre governo e prefeitura. “Prefeito, você hoje está só, mas pode acreditar: quando for governador, vamos trabalhar para ajudar Natal, especialmente para dar aos jovens um futuro de dignidade e respeito”, disse Henrique.

O candidato lembra ainda que terá portas abertas em, Brasília para assegurar parcerias com o governo federal a fim de trazer projetos para a cidade. “As portas que abri em Brasilia para a prefeitura, se Deus quiser, vou escancarar no governo para você ser o melhor prefeito de Natal.”

Jornal de Hoje 

Nenhum comentário:

Postar um comentário